quinta-feira, 8 de setembro de 2011

E dai? Eu sou assim mesmo!

São muitas as pessoas que ja disseram essa frase. Infelizmente, como ja disse antes, as pessoas cada vez mais fingem ser quem não são, pelo menos em questão de estilo. São falsas? Não, mas medrosas! Medo de que? Simples: de serem quem são e não serem aceitas pela sociedade.
Vou repetir mais uma vez: atualmente enventaram uns sinônemos novos para algumas palavras e locuções:
Gostar de Restart = Ser gay
Ser Emo = Ser mais gay ainda
Gostar de apenas alguns tipos de rock = Seguir modinha
Abraçar um menino = Gostar dele
Escrever alguns tipos de girias = Ser paia
Dentre outos...
E são exatamente desses "sinônemos" que as pessoas tem medo. Elas seguem a moda das pessoas que estão a sua volta pra parecerem perfeitos, ficarem longe da ridicularidade, quando sem perceberem estão mais perto dela, e mais longe da perfeição.
Vocês ja ouviram a música "Fucking Perfet" da Pink, nela diz: Pretty pretty please don't you ever ever feel, Like you're less than fucking perfect, Pretty pretty please if you ever ever feel, Like you're nothing you're fucking perfect, to me. Que significa: Querido, querido, por favor, nunca nunca se sinta, Como se fosse menos do que muito perfeito, Querido, querido, por favor, se em algum momento você se sentir, Como se fosse nada, você é muito perfeito pra mim. E acho que essa musica é muito boa, e fala sobre isso. Em fim, o que quero dizer, é que nunca se sinta como se você fosse um lixo, porque você é perfeito do geito que é, ridídulo mesmo vai ser se você tentar copiar os outros. Seja do geito que é, mesmo se for excluida por causa disso, saiba que em alguma hora, em algum lugar, você vai encontrar alguem que te aceite e te entenda,então vai passar a ser uma das pessoa mais felizes do mundo, porque não vai ter de fingir pra ninguém. Acredite.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A popularidade....

Como todo mundo diz, para ser popular tem que ter dinheiro, um cabelo legal, andar com pessoas legais... bom pelomenos a maioria dos populares que conhesso não são tão legais assim.
E é incrível como aquele bando de idiota excluído admira os populares e sonha no dia de ser um. Pode  ter certeza que você vai ficar mais legal assim. Nunca me importei em ser popular, mas sim em ter pelo menos uma amiga verdadeira, e pra mim, isso é mais importante, e devia ser para todo mundo que adimira em quem não merece.
Mas eu só totalmente contra, já ouvi depoimentos de pessoas que se tornaram populares por serem nerds. Alias ser nerd não é ser paia, excluído, mas sim um pessoa inteligente, o que é bem melhor do que ser burro!
Ser popular não é ser mesquinho de conversar com quem você acha que esta a altura, mas saber conversar com todo mundo.
Não é ser o mas popular, o mais fofinho e nem o chato que não olha na cara de quem não conhece ou não ouviu falar, e sim ser o que você realmente é.
É ser em vez de ter.
Claro que beleza também conta, mas nem tanto!

Girias da internet

Como todos nós sabemos, na "net" não falamos como deveriamos falar. E quem nunca escreveu "oq" em vez de "o que","pq" em vez de "porque"
Então ai vai algumas das girias:
O rly: Em ingles significa "o really", quer dizer, é mesmo
Brb: BRB uma sigla em inglês que significa be right back, que é o mesmo que volto em breve.
É uma expressão mais usada em jogos on-line do que no dia a dia.
Lol:  LOL também é uma sigla em inglês que significa laughing out loud,que é o mesmo que rolando de rir, ou rindo muito.
Abs ou abrç ; ABS ou Abrç significa abraço.
Aff ; AFF é como "Puxa, putz, nossa nada a ver"
Omg ; OMG significa oh my God, que é o mesmo que "ó meu deus" ou "ai meu deus"
Fail ; Fail significa; cair falhar fracassar e etc.
Manolo ; Manolo é um tipo de mano, "e ai,manolo?"
Owned ; Owned é uma gíria em inglês que ignifica humilhação.Geralmente, o termo é usado para expressar dominância em um sentido negativo e pode ser dizer assim também "Você foi Ownado..."
Claro que algumas são mais conhecidas, e outras nem tanto, a linguagem de internet nem sempre é aceita, como por exemplo, na aula, porque será que a professora de português não deixa agente escrever vc na prova? Pelo menos eu entendo o que eu escrevo, e ela, bom...ela que se modernize!