segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O amor...

Amor?!?
O que eu posso falar sobre ele? Alias, olha a minha idade! O que eu sei sobre isso?!?
Boom... o que eu sei é que é uma coisa inevitavel. E que só acontece uma vez na vida, pelo menos o verdadeiro.
Músicas, bandas, filmes, sites, blogs, artigos são voltados só para ele. O amor é famoso no mundo inteiro, e é ele que a maioria das pessoas buscam. Algumas morrem sem saber o que significa, outras brincam com ele, a maioria no começo se machuca, outros falam que é magico, alguns não gostam e falam que ele só existe para machucar as pessoas, poucas não acreditam e dizem que é só imaginação. Mas alias, que merda é o amor???
É aquilo que agente não vê mas sente, aquilo que agente não ouve mas testemunha? A causa da extrema felicidade de alguns, e do suicídio de outros? Sera que é possível?
Eu ainda não sei direito, mas pelomenos acho que estou me preparando. Não posso dizer que nunca gostei, me apaixonei por um garoto. Mas acho que não chegou a ser amor.
Agente não escolhe quem ama. Se escolhesse, a maioria das pessoas seriam bem mais felizes, e não falariam tão mal dele.
Não sinta raiva nem medo! Um dia encontrara seu verdadeiro amor. Por que se tem uma coisa em que eu acreidito, é nele. Mas nunca espere muito das pessoas! Você vai se ferir! Homens, mulheres, adolescentes, crianças. Todos sonhamos com ele. Então não deista, e lute! Porque se você falhar, vai saber que lutou. É melhor falhar sabendo que lutou, do que falhar sabendo que você só ficou parada, olhando o seu amor de longe, chorando e se lamentando, sonhando com o dia que vai chegar perto e se afundar nele.
                                                                                                                    Com AMOR,
                                                                                                                     Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário